Dr. Jorge Petry

Dúvidas frequentes sobre minha consulta

Confira as perguntas mais frequentes que nos fazem por aqui, talvez possa esclarecer uma dúvida que tenha.

Atendimento particular e através dos convênios: Unimed, Cassi, Issem, Bradesco, Sulamerica, Levmed.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, PIX ou cartão de crédito.

A consulta com o Dr. Jorge Petry tem duração média de 1 hora. Com direito a retorno dentro de 30 dias.

O valor da consulta é de R$400.

Todas as receitas de controle especial, pedidos de exames, atestados ou laudos são emitidos durante a consulta.

Se você precisar cancelar ou remarcar a sua consulta, gostaríamos que nos notificasse com, no mínimo, 24 horas de antecedência, tempo necessário para realocarmos outro paciente. Caso contrário, poderá incorrer na cobrança do serviço.

Traga os exames de imagem (radiografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia) e laboratoriais (sangue, urina) na consulta.

Todos os exames, embora antigos, são importantes para melhor compreensão do atual diagnóstico.

Informe as medicações de uso contínuo e dosagens, como por exemplo, medicações para hipertensão, diabetes, colesterol alto, suplementos e vitamínicos.

Na consulta com o Dr. Jorge Petry: relate o seu histórico médico de saúde, como tratamentos anteriores e cirurgias já realizadas. Para facilitar a consulta, se organize previamente, escreva seu breve histórico médico em um papel e leve na consulta.

No dia da consulta, vista roupas leves, de preferência com o joelho descoberto, caso contrário, nós fornecemos bermuda descartável para a correta avaliação ortopédica. Se preferir, traga a sua bermuda. Obs: Calça jean, por exemplo, dificulta o exame físico do joelho.

Chegue 15 minutos antes do horário agendado para fazer o cadastro com a secretária. Prezamos pela pontualidade dos atendimentos.

Aproveite a consulta compartilhando seu ponto de vista com Dr. Jorge e não se abstenha de perguntar o que achar necessário. Procure sanar todas suas dúvidas sobre o tratamento e as medicações.

Os casos são avaliados de forma individualizada. É necessária uma avaliação completa, através da história clínica, do exame físico e dos resultados de exames complementares.

Sim, dependendo da sua patologia, podemos tratá-la com algumas intervenções não cirúrgicas, como:

  • Infiltração com ácido hialurônico.
  • Infiltração com corticoide.
  • Terapia por onda de choque extracorpóreo.
plugins premium WordPress
×